Pesquisar no Youhoo News

SENHOR SEU POVO TE LOUVA !!!

Twitter / noticias do Japao

quinta-feira, 17 de março de 2011

O balanço oficial do terremoto e tsunami

O Japão lutava nesta quinta-feira para tentar resfriar os reatores da central nuclear de Fukushima, mas o pessimismo é cada vez maior ao redor do mundo, o que provoca uma fuga em massa de estrangeiros de Tóquio.
O balanço oficial do terremoto e tsunami, seis dias depois da catástrofe, chegou a 5.178 mortos e 8.606 desaparecidos. Mas apenas na cidade de Ishinomaki, o número de desaparecidos alcança 10.000 pessoas, segundo autoridades locais.
O número de feridos é de 2.285, enquanto mais de 88.000 casas e edifícios foram destruídos, total ou parcialmente.As autoridades nipônicas também precisam enfrentar a crescente impaciência de 500.000 desabrigados, ante a escassez de água potável e alimentos, apesar da mobilização sem precedentes de 80.000 soldados, policiais e socorristas no devastado nordeste.

Fonte : br.noticias.yahoo.com

sábado, 12 de março de 2011

Vamos orar pelo Japão

TÓQUIO - Um dia após o terremoto seguido de tsunami que devastou a costa leste do Japão, e em meio a uma sucessão de fortes réplicas do tremor, o governo lançou uma megaoperação de resgate e ajuda humanitária nas áreas mais afetadas, onde o número de mortos já passa de 600. Segundo a agência de notícias Kyodo News, a estimativa é de que o número de vítimas da tragédia pode chegar a 1.700, muitas delas afogadas.
Escreva seus comentários

Quem sou eu

Minha foto
Youhoo Point é um blog diferente,os visitantes é seguidores membros do nosso Facebook que informam as novidades encontradas na internet. este blog é interligado em uma rede virtual de Blog e membros seguidores. Um espaço livre para divulgar os assuntos pesquisados,noticiais temas,links,dicas o seu ponto informativo diário participe escreva suas novidades,estamos também no orkut e Facebook com a nossa comunidade YouHoo Point Gospel !!! participe venha dar o seu YouHoo !!! aquele pulo Gospel na internet.... Este Blog é para divulgação em todos os meios de comunicação Cristã na Internet. 2008-2010 Net Internacional © Direitos Reservados